Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE REEMBOLSO
A satisfação dos nossos clientes é prioridade! Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos uma política de devolução clara e segura.
Para que sua solicitação de troca ou devolução seja aprovada, o produto deve estar dentro dos prazos estabelecidos e atender às condições exigidas.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Prazo: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078/1990
Condições: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todas as etiquetas afixadas, sem indícios de uso, desgaste ou qualquer tipo de avaria.
Importante: não aceitamos devolução de produtos usados, mesmo dentro do prazo legal de 7 dias. Caso o produto seja enviado fora das condições acima, a solicitação será recusada e o item devolvido ao remetente via Sedex a cobrar.
O cliente será responsável pelo custo do envio e deverá retirá-lo mediante pagamento na agência dos Correios.
VERIFICAÇÃO DE QUALIDADE E PRAZO PARA REEMBOLSO
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, realizaremos uma verificação de qualidade no prazo de até 7 (sete) dias úteis. Essa análise tem o objetivo de confirmar se o item está em conformidade com as condições de devolução: embalagem original, etiquetas intactas, sem sinais de uso ou danos.
Somente após a aprovação nesta etapa, o processo de reembolso será iniciado.
REEMBOLSO
Pagamentos via boleto ou PIX: após aprovação da análise de qualidade, entraremos em contato para solicitar os dados bancários, e o estorno será efetuado em até 72 horas úteis.
Pagamentos via cartão de crédito: após a liberação do controle de qualidade, o estorno será solicitado junto à operadora do cartão. O prazo para devolução do valor é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
A conclusão do processo será comunicada por e-mail.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queremos que você tenha total segurança e tranquilidade ao comprar conosco. Por isso, oferecemos a possibilidade de troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, inclusive em casos de defeito de fabricação.
Condições para Troca ou Devolução
O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, riscos, avarias ou qualquer alteração (como tentativa de conserto);
Deve estar com todos os acessórios e etiquetas intactos;
Semijoias e pulseiras não podem apresentar sinais de mau uso, como fechos rompidos, pedras soltas por queda ou impacto, corrente arrebentada por tração, entre outros danos por uso indevido.
FORMAS DE TROCA
Oferecemos duas opções:
1. Troca pelo mesmo produto ou similar (mesmo valor)
Disponível somente se o modelo estiver em estoque e não for item sob encomenda;
Caso não haja disponibilidade, será oferecida a alternativa de vale-compras, (Voucher) no valor da compra.
2. Vale-compras
Você pode optar pelo vale-compras em qualquer situação, seja:
Por preferência própria (trocar por outro modelo, cor ou categoria);
Por indisponibilidade do produto desejado no momento;
Quando o item for sob encomenda, impossibilitando a troca direta.
Validade do Vale-compras
O vale será emitido no valor do produto devolvido, após a análise e aprovação do setor de qualidade.
Ele é pessoal, intransferível e poderá ser utilizado em qualquer compra no site no prazo de 6 meses a partir da data de emissão.
Alternativamente, caso o consumidor prefira, poderá solicitar a devolução dos valores pagos, seguindo as mesmas condições e prazos previstos na seção “Reembolso”.
PEDIDOS COM BRINDE
Em caso de devolução, o brinde recebido também deverá ser devolvido, mesmo que não conste automaticamente na solicitação. Caso contrário, o valor do brinde será descontado do valor a ser reembolsado.
Postagem
Após a solicitação de devolução ou troca, o cliente receberá por e-mail um código de autorização de postagem, válido por 7 (sete) dias corridos.
O envio deve ser feito em uma agência própria ou franqueada dos Correios.
Caso o prazo expire, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento para receber novas instruções.
Segunda Troca
Na hipótese de uma segunda solicitação de troca para o mesmo pedido, o envio do produto à loja será de responsabilidade do cliente.
O reenvio do novo item será realizado como cortesia por parte da empresa.
Canais de Atendimento
Em caso de dúvidas ou para solicitar sua troca ou devolução, entre em contato pelos canais abaixo:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 11 94008-6478